Os Serviços Online da Câmara Municipal de Vila do Bispo permitem tanto a consulta de documentos submetidos como a possibilidade de fazer submissões online.
Depois de preencher todos os campos acima indicados e de submeter o pedido de registo, receberá um email com um link para confirmação do endereço de email utilizado no registo. Caso não receba esta comunicação, deverá verificar o SPAM (correio não solicitado) da sua caixa de correio eletrónico.
Quando o preenchimento do formulário de registo for realizado manualmente, sem recurso ao Cartão de Cidadão ou à Chave Móvel Digital, será necessário assinar (autógrafa ou digitalmente) o Contrato de Adesão (o download pode ser efetuado no final do processo de registo).
Documentos necessários para validação do registo nos Serviços Online da Câmara Municipal para entidades particulares (apenas quando formulário de registo for preenchido manualmente, sem recurso ao Cartão de Cidadão ou da Chave Móvel Digital:
- Cópia do Documento de Identificação;
- Comprovativo de morada (documento oficial contendo o nome no titular e a morada);
- Contrato de Adesão devidamente assinado autógrafa ou digitalmente (o download pode ser efetuado no final do processo de registo).
Documentos necessários para validação do registo nos Serviços Online da Câmara Municipal para entidades coletivas:
- Certidão permanente do Registo Comercial;
- Cópia do Documento de Identificação do representante legal;
- Documento comprovativo da legalidade do representante (caso aplicável);
- Contrato de Adesão devidamente assinado autógrafa ou digitalmente (o download pode ser efetuado no final do processo de registo).
Forma de entrega dos documentos:
- Como anexo no ato de registo;
- Presencialmente no Balcão de Atendimento da Câmara Municipal de Vila do Bispo;
- Via postal para o endereço da Câmara Municipal de Vila do Bispo.
Prazo para entrega dos documentos:
- Os documentos deverão ser entregues no prazo de 10 dias úteis. Caso os documentos não sejam submetidos o registo inicial será eliminado.